Blog Widget by LinkWithin BBR - Home BBR Notícias - RSS Feed
BBR
30 de abril de 2017 | 08:18
Últimas Fotos
 
11.12.2011 - 17:14:08 - Por Bruno Pellacani

ACABOU: “Femme Fatale Tour em Porto Rico - 10.12.11”

5128 visualizações | Comentários

101111_ratorey 

E a Femme Fatale Tour chegou ao fim! Britney realizou ontem, 10 de dezembro, o último show da turnê, em Hato Rey, Porto Rico. 

Veja fotos do último show da turnê em Porto Rico. 

101111_ratorey_2 

“A Femme Fatale Tour está oficialmente acabada”, disse Britney no Twitter momentos depois do show, e continuou: “Para Brett e seus intensos passos de dança! Ela me surpreendeu no palco esta noite durante Big Fat Bass [foto]. A todos os meus dançarinos — vocês são basicamente minha família. Muito obrigada pelo ano inesquecível! Olhe para este grupo lindo [foto]. Para cada pessoa incrível da minha equipe — nada disso seria possível sem vocês. Eu vou sentir falta de vocês! Muito obrigada ao Conrad Condado Plaza por nos dar um local para celebrar esta turnê e meu aniversário de 30 anos na noite passada — todos nós amamos a festa! E por último, mas DEFINITIVAMENTE não menos importantepara todos os meus maravilhosos fãs que eu vi durante esta jornada ao redor do mundo. Amo todos vocês!”

101111_ratorey_3 

Para terminar em grande estilo, ontem durante o show aconteceram algumas surpresas. Em “Big Fat Bass”, Brett Miller, assistente de Britney, saiu de uma das caixas de som, deixando Brit surpresa. Em “Lace and Leather”, o escolhido para ser algemado foi o DJ Pauly D. E a performance de “I Wanna Go” foi o clímax da noite, a família Spears subiu ao palco para se despedir da turnê com Britney. Seus filhos Sean e Jason, o namorado Jason Trawick, a mãe e até a irmã Jamie Lynn, acompanhada de sua filha, Maddie. Além também de alguns integrantes da equipe, incluindo Felicia Culotta, figura tão importante na turnê, sempre atenciosa e dedicada aos fãs. Mas o momento que mais demonstrou o sentimento ‘família’ criado entre todos envolvidos na turnê, foi em “Till The World Ends”! Britney permaneceu no palco mesmo depois da música ter acabado, em uma despedida emocionante onde todos os dançarinos, e Britney, se abraçaram!

A Femme Fatale Tour é mesmo para ficar na memória, ainda mais para os fãs brasileiros, no qual muitos tiveram a oportunidade de ver Britney pela primeira vez! Com 79 shows realizados, a Femme Fatale Tour passou por 28 países, e deve bater a casa dos 80 milhões de dólares arrecadados. Britney entra agora em suas merecidas férias! Alguém já está com saudades?

Confira alguns vídeos:







Aproveite e confira essas ofertas:
XML error: Mismatched tag at line 290